Com inúmeras possibilidades, a Lumitenzi oferece ao consumidor uma variedade de modelos e formas de aplicação para decorar e iluminar espaços

Já pensou em utilizar uma tela tensionada na decoração? Poucas pessoas sabem, mas este elemento pode ser incorporado a um projeto de design, não só com o apelo de beleza, mas também de funcionalidade, sofisticação e inovação.

Para a arquiteta Monica Spada Durante, o uso de telas tensionadas se tornará uma tendência. “Além de serem práticas e funcionais, elas são um recurso interessante que devemos explorar cada vez mais nos projetos”, afirma. Segundo ela, esta é uma ótima solução para diversas situações, oferecendo possibilidades inúmeras de explorar sua aplicação.

Para o apartamento do edifício Lorena, a arquiteta utilizou a tela tensionada translúcida com iluminação dimerizada aplicada ao forro, valorizando o projeto como um todo. “Nesse contexto, o uso das telas translucidas Lumitenzi para a iluminação da cozinha foi essencial”, diz. Na reforma, a cozinha ficou integrada aos ambientes de estar, e desta forma a Tela Tensionada Lumitenzi configurou uma iluminação requintada e adequada à linha minimalista e contemporânea presente em todo o projeto.

A tela utilizada ilumina com uniformidade todo o balcão em U, que configura a área de trabalho. Possui recursos avançados de iluminação e dimerização, compondo vários cenários de iluminação. Tudo isso sem comprometer o visual estético na integração com os ambientes de estar.

“O resultado final deste trabalho é um apartamento amplo, confortável e sofisticado”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *