Blog

Telas tensionadas permitem a criação de projetos inovadores

Produto da DPS Brasil pode ser aplicado de diversas formas, com tonalidades diferentes, explorando os efeitos da luz!

17 Outubro 2016
0 comentário(s)
554 visualizações


Luminárias produzidas com telas tensionadas no projeto do Carrefour do bairro do Limão pelos arquitetos Ramón Castillo e Juliana Tozo

O uso de cores e formas pode fazer toda a diferença na hora da criação de um projeto de interiores, tornando os espaços ainda mais descontraídos, alegres, sofisticados e inovadores. Um exemplo interessante é o projeto do Carrefour, no bairro do Limão, dos arquitetos Ramón Castillo e Juliana Tozo. Eles utilizaram as telas tensionadas DPS Brasil aplicadas como luminárias. Além do formato circular, foi explorado o uso de cores tanto na criação das peças laranja e vermelho, como nas laterais que circundam as luminárias com telas translúcidas.

Ganhando cada vez mais destaque no mercado, as telas tensionadas da DPS Brasil apresentam uma solução moderna, sofisticada, funcional e tecnológica para qualquer espaço. Com mais de 120 opções de cores, podem ser aplicadas como elemento decorativo, permitindo que o ambiente seja renovado na sua totalidade, dimensão, qualidade e aparência. É o material ideal para os profissionais que buscam inovar.

Além de todas essas vantagens, as telas tensionadas podem ser aplicadas em áreas externas e internas, com a possibilidade de instalação de sprinklers, ar condicionado, câmeras, projetores, luminárias, entre outros elementos que o projeto necessitar, bem como a impressão de imagens.

As telas são 100% recicláveis e fáceis de limpar. A instalação é feita por meio de perfis e estruturas metálicas montadas por uma equipe técnica altamente especializada.