Produto da Lumitenzi é versátil, prático e inovador para a 
criação de ambientes residenciais e corporativos

Os arquitetos e designers de interiores buscam soluções inovadoras, sofisticadas e práticas para seus projetos e suas ideias criativas precisam ser construídas com produtos de qualidade, que possam valorizar o seu trabalho.

Pensando sempre nas melhores soluções para projetos arquitetônicos, luminotécnicos e de criação, a Lumitenzi que oferecem uma variedade de possibilidades e soluções modernas, funcionais e tecnológicas.

Para o projeto do Restaurante Giovanetti, criado pelos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati para a Casa Cor Campinas 2012, as telas tensionadas foram aplicadas em três possibilidades diferentes e ganharam destaque no espaço, valorizando o projeto como um todo.

O objetivo era trazer a natureza para dentro do espaço, uma forma de proporcionar tranquilidade durante as refeições. Para isso foram utilizados tons de terra, com um leve toque dourado e bordô. A iluminação cênica atraiu olhares por conta da criatividade. O pórtico que separava o bar da área das mesas foi feito com tela tensionada translúcida totalmente iluminada. No bar, uma tela com acabamento brilhante na cor café com leite foi aplicada no teto, exaltando o paisagismo.

Projeto Restaurante dos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati / Divulgação

Outra intervenção criativa que o espaço recebeu foi a instalação de uma tela tensionada com a impressão de uma silhueta de árvore, também totalmente iluminada, que tinha a intenção de proporcionar a sensação de pôr do sol no horizonte.

Com todos estes recursos e inovações, o Restaurante Giovanetti conquistou o prêmio de Melhor Projeto Comercial da Casa Cor Campinas 2012.

Além de todas essas possibilidades, as telas tensionadas podem ser aplicadas em áreas internas, receber a instalação de sprinklers, ar condicionado, câmeras, projetores, luminárias, entre outros elementos que o projeto necessitar, bem como a impressão de imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *