A linha de Tela Tensionada translúcida permite a criação de detalhes e aplicações diferenciadas.

Projeto Garagem Conceito na mostra Campinas Decor / Imagem: Escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design

Projetos de iluminação precisam ser criativos, inovadores, sofisticados e devem valorizar e complementar o design de interiores dos ambientes. Muitas vezes o excesso ou a falta de luz pode desvalorizar os espaços e toda a ideia de criação pensada para ele.

Ganhando cada vez mais destaque no mercado de arquitetura, design e iluminação, as telas tensionadas LUMITENZI By Rita Perrella (especialista em soluções luminotécnicas e arquitetônicas) é o material ideal para os profissionais que buscam algo inovador, arrojado e sofisticado.

Um exemplo da versatilidade das telas tensionadas pode ser conferido no projeto Garagem Conceito, do escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design, assinado pelos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati para a Campinas Decor 2015.

Com ar minimalista e instigante, o projeto tinha como objetivo unir modernidade e funcionalidade. O ambiente foi totalmente revestido com vinílico amadeirado, interrompido por faixas de luz que circundam todo o espaço, criando uma atmosfera futurista. Ao fundo, uma grande estante feita em marcenaria recebeu caixas em formato 3D revestidos com as telas tensionadas na cor Translucida – LUMITENZI com Led Branco, que conferiu ainda mais sofisticação e inovação.

Detalhe da estante com telas tensionadas Lumitenzi  / Imagens: Escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design

Segundo Daniele e Adriano, as telas tensionadas proporcionam facilidade para trabalhar com uma infinidade de possibilidades e ousadia. “Gostamos muito de usar as telas, pois elas geram um efeito de luz muito legal no ambiente, fazendo com que grandes panos de luz componham e confiram uniformidade ao ambiente, além da versatilidade que elas oferecem”, relatam os profissionais Guardini e Stancati.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *